
Restam 30 dias para a entrega do Contorno Viário da Grande Florianópolis e, ao passo que aumenta a expectativa para a liberação do trânsito, crescem os boatos para um eventual descumprimento do prazo previsto para 31 de julho.
Entre o andamento da obra e o eventual casamento com agendas de ministros e até do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), cresce a chance do trânsito não ser liberado no dia 31 deste mês, como é a última data estipulada.
Evento realizado no Hotel Majestic, nesta segunda-feira (1º), que reuniu diferentes empresários e autoridades do setor, em Florianópolis, uma manifestação chamou a atenção:
O pessimismo de um operário, ao ser informalmente indagado, sobre a entrega da obra dentro do último prazo dado.
Outro ponto levantado e admitido pela própria concessionária, é o alinhamento das agendas de autoridades como o ministro dos Transportes, Renan Filho e até mesmo o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva.
Em contato com a Arteris Litoral Sul, via assessoria de imprensa, há uma “definição” em cima da “agenda de autoridades” e a data, dessa forma, deverá ser divulgada.
A entrega da obra, diante de tamanha novela, é inegociável.