Manhã chuvosa causa transtornos e congestionamentos na Grande Florianópolis

A quinta-feira (21) inicia com trânsito lento em diferentes pontos e congestionamentos na Grande Florianópolis. As más condições do tempo afetam, diretamente, as condições do tráfego nas principais rodovias da região. Motoristas precisam redobrar atenção ao trânsito.

Chuva gera congestionamentos na Grande Florianópolis na manhã desta quinta-feira (21)

Chuva gera congestionamentos na Grande Florianópolis na manhã desta quinta-feira (21) – Foto: GMF/ Reprodução/ ND

Na BR-282 (Via Expressa), um condutor perdeu o controle do veículo e acabou colidindo na proteção da via, próximo à alça de acesso, no sentido Sul. O motorista não se feriu, mas trânsito ficou comprometido no trecho.

Chuva gera congestionamentos na Grande Florianópolis

O trânsito é lento, neste início de manhã, também na BR-101. O congestionamento inicia no bairro Serraria, em São José, no sentido Sul, e vai até a conexão com a BR-282 (Via Expressa).

Em Palhoça, o tráfego na BR-101 começa a ficar complicado na conexão com a BR-282, até as proximidades do bairro Kobrasol, em São José.

Queda de árvore e trânsito lento na Ilha

Os congestionamentos na Grande Florianópolis se repetem, também, na capital catarinense. Na SC-401, em direção ao centro da Ilha, o trânsito é lento desde Jurerê até o cemitério Jardim da Paz.

Também na SC-401, na saída do Monte Verde, um motorista perdeu o controle do carro e acabou girando na pista. O veículo foi abandonado no local, afetando os demais condutores que trafegam na região.

Quem circula pela SC-405, entre Morro das Pedras e a conexão com o novo aeroporto, também encontra trânsito lento. Quem deixa o Sul da Ilha, pela SC-406, a partir do Rio Tavares, a situação é a mesma.

Chuva causa queda de árvore no Morro da Cruz, em Florianópolis

Chuva causa queda de árvore no Morro da Cruz, em Florianópolis – Foto: Reprodução/ ND

No Morro da Cruz, na área central da Capital, uma árvore caiu, na avenida do Antão, em direção ao topo do morro. Motoristas devem ter cautela ao acessar a área.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.