
Uma fiscalização de rotina na SC-157 em São Lourenço do Oeste, no Oeste de Santa Catarina, terminou com um homem preso por estar com mandado de prisão em aberto. O flagrante aconteceu por volta das 17h da quinta-feira (8).

Fiscalização aconteceu na SC-157 em São Lourenço do Oeste – Foto: PMRv/Divulgação/ND
Segundo informações da PMRv (Polícia Militar Rodoviária), na SC-157, foram abordados dois carros: um Ford/KA com placas de Balneário Camboriú, dirigido por um homem de 40 anos, e um Chevrolet/Ônix, com placas de São José, conduzido pelo homem de 27 anos.
Homem acabou preso em abordagem na SC-157
Em consulta aos sistemas, os policiais descobriram que o motorista do Ônix tinha um mandado de prisão em aberto expedido pela 2ª Vara Criminal de São José.
Já no Ford/KA, foram encontrados dez galões de 20 litros cada de herbicida oriundo da Argentina sem o devido desembaraço aduaneiro. A mercadoria foi apreendida e encaminhada à Receita Federal.
Os motoristas e os carros foram entregues na Polícia Federal de Chapecó. A ação contou com apoio da Polícia Civil de São Lourenço do Oeste.
Os homens e os carros foram conduzidos à delegacia de Polícia Federal após abordagem na SC-157 – Vídeo: PMRv/Divulgação/ND